ola tugas

Moderator: Ketraar

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

ola tugas

Post by Ragorath » Sun, 30. Oct 05, 02:44

descobri este forum mesmo agora :) e queria algumas indicações plz...
eu so consegui arranjar a demo do X2 nunca consegui o full game e gostava de ter mas nunca vi nas logas ou nos sites ( mas so vi em lojas no arredor da Figueira da foz e em coimbra)...
alguem sabe uma loja boa onde tenham a certeza k ha o jogo ? respondao sff

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Sun, 30. Oct 05, 13:50

Bemvindo!

Vivo em coimbra e vou regularmente ao Dolce Vita que é um centro comercial. Neste existem pelo menos 2 lojas que sempre que vou la têm o jogo que é a Vobis e a Box (filial do Jumbo). Viago bastante pelo pais e tambem já vi o jogo em Lisboa na FNAC, também na Vobis e em algumas Worten. A mesma coisa para o Porto. Acredito que seja relativemente fácil encontrar o jogo em grandes superficies... Agora X3 já é outra história.. Ainda não se sabe quem é o distribuidor e é provavel que sairá meados de 2006, inicios 2007 (tal como aconteceu com X2, que demorou 1 ano a chegar a portugal). Visto que o jogo já está disponível para a englaterra e estados unidos, só se pode dizer, bem vindo a Portugal... :evil: :roll:

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

Post by Ragorath » Sun, 30. Oct 05, 16:14

brigado pela dica. vou ver se vou a coimbra ainda esta semana

hellraiserPT
Posts: 3
Joined: Wed, 26. Oct 05, 17:26
x3

Post by hellraiserPT » Wed, 2. Nov 05, 12:06

Olá amigos,

Pois comprei hoje o X3, no site de compras da Egosoft, e efectuei o pagamento com Paypal.
Espero receber o jogo na semana que vem.
Mal posso esperar... eheheh

SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

Post by SkyWall23 » Thu, 3. Nov 05, 19:16

hellraiserPT wrote:Olá amigos,

Pois comprei hoje o X3, no site de compras da Egosoft, e efectuei o pagamento com Paypal.
Espero receber o jogo na semana que vem.
Mal posso esperar... eheheh
Tal como eu! Fixe! Assim que o jogo chegar poderemos começar a trocar umas dicas. Podes dizer adeus á tua vida social! Hihi!
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

X3 ... em portugal ou n?

Post by Ragorath » Thu, 3. Nov 05, 23:57

bem malta eu n tou a perceber muito bem isto... hoje fui a uma loja de jogos e perguntei pelo X3 mas as distribuidoras de portugal(ao k parece)n têm o jogo nas listas de lançamentos e eu esperava n ter de encomendar o jogo..... precisar ... de jogar.... X3....ou.....selfdestruct :evil: wraaaaaa

agradeço quaisqueres dicas k deem :)

SkyWall23
Posts: 43
Joined: Thu, 6. May 04, 18:05
x2

Post by SkyWall23 » Fri, 4. Nov 05, 15:47

Opah tens cartão de crédito? Se não tens pede aos teus pais os dados necessários para o paypal. Depois faz uma conta no paypal, faz "add credit card" volta ao site da egosoft e compra o jogo.

É extremamente simples fazê-lo e recebes o X3 em dois ou tres dias.
"I don't know with which weapons WWIII will be fought, what I know is that WWIV will be fought with stones and sticks!" - Albert Eistein, adapted

Ragorath
Posts: 12
Joined: Sun, 30. Oct 05, 02:09

Post by Ragorath » Fri, 4. Nov 05, 22:57

obrigadão vou fazer isso agora :D

Return to “Português / Portuguese X-Forum”