Mais um tuga

Moderator: Ketraar

User avatar
Cctoide
Posts: 18
Joined: Wed, 19. Apr 06, 13:21
x3

Mais um tuga

Post by Cctoide » Thu, 20. Apr 06, 11:10

Olá a todos...

Depois de várias visitas ao longo de vários meses à Fnac do GaiaShopping, já estava a ficar frustrado pelo X3 nunca mais aparecer na secção de jogos... até que na passada terça-feira fui lá e encontrei-o mesmo, tendo-o comprado.

Instalei e notei alguns problemas com os "soluços", vim a este fórum e notei que não podia postar sem um registration code, procurei o meu registration code na embalagem mas nada... será só um lote com problemas? Ou mais alguém terá tido o mesmo problema? De qualquer maneira, mandei uma mensagem privada para Stormsong e depois de dar provas de compra ele deu-me um código...

Agora, suponho, tenho que esperar até que o meu pai achar que preciso de um upgrade de hardware :D ... a minha máquina actual tem alguns problemas a correr o X3, estranhamente parece gostar menos do menu do que do jogo propriamente dito (as sequências 3D, que correm bastante fluidamente).

As minhas specs:

AMD Athlon XP 2,7 GHz
512MB Kingston RAM (acho que DDR400)
nVidia GeForce 5200 FX
80GB Seagate HD, 7200 RPM

Boas,
- Cctoide
"The ships hung in the sky in much the same way that bricks don't."
- Douglas Adams (1952 - 2001)
X3 Keyboard Reference

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Fri, 21. Apr 06, 23:24

Bemvindo à comunidade!

Tiveste sorte que o X3 foi bastante mais rapido a entrar no mercado portugues. O X2 demorou 1 ano...

O teu hardware é bastante desactualizado, pelo menos para jogos. Precisas pelo menos de 1GB de ram e de uma VGA bastante melhor para poderes jogar o jogo com fluidez... Mesmo assim faz o download do patch mais recente, está bastante mais optimizado do que a versao original.
Fica bem

User avatar
Cctoide
Posts: 18
Joined: Wed, 19. Apr 06, 13:21
x3

Post by Cctoide » Sun, 6. Aug 06, 16:58

Uns meses depois do post original, estou finalmente prestes a adquirir um upgrade capaz de jogar o X3... deve chegar para a próxima semana :D ...
- Cctoide
"The ships hung in the sky in much the same way that bricks don't."
- Douglas Adams (1952 - 2001)
X3 Keyboard Reference

Return to “Português / Portuguese X-Forum”