Turrets para os Mercurys

Moderator: Ketraar

User avatar
rp2006
Posts: 57
Joined: Thu, 3. Aug 06, 12:05

Turrets para os Mercurys

Post by rp2006 » Wed, 20. Jun 07, 12:35

Boas pessoal
Tenho 2 Mercurys a fazer UT, onde posso comprar turrets para eles se defenderem?

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Wed, 20. Jun 07, 20:17

Em qualquer lado, a melhor opção será comprar os Mercuries com elas!

Se não houver em stock, podes sempre tentar comprar numa Free trading station de qualquer raça, basta comprares as correctas e defenires "defend ship" nas defenições da turret :)

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11880
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Re: Turrets para os Mercurys

Post by Ketraar » Wed, 20. Jun 07, 21:14

rp2006 wrote:Boas pessoal
Tenho 2 Mercurys a fazer UT, onde posso comprar turrets para eles se defenderem?
Boas

Sinceramente não te aconselho a pores qualquer tipo de armamento nas tuas naves controladas pela IA, qualquer TS/TP não aguentara muito tempo, se atacado.

Os UT armam-se em Heróis se tiverem armas e morrem mais depressa. Se eles não estiverem equipados com armamento, fogem logo (é a unica coisa de jeito que eles sabem fazer). Se eles tiverem armas vão tentar defender-se :roll:

Algumas dicas:

1. Compra preferencialmente Kaiman --> Speed (fogem à maioria das naves M3, que são o maior prigo)

2. Equipa as naves dos UT sempre com max. Enginetunings, max, Rudderoptimisations, e max. Shields.

3. Dá o primeiro comando (Sectortrade) num setor Argon ou Boron, porque isso ira colocar um piloto descendente dessa rassa e esses 2 fogem mais rápido :roll:

Bom proveito :wink:

MFG

Ketraar
Image

User avatar
rp2006
Posts: 57
Joined: Thu, 3. Aug 06, 12:05

Post by rp2006 » Thu, 21. Jun 07, 12:38

Obrigado pelas dicas :)

Ontem à noite equipeios com uns lazers que tb tenho no meu Falcon, mas já vi que é mesmo turrets que eles precisam (ou seguindo o teu conselho, mais vale nem pôr lá nada)

Fiquei exclarecido :wink:

Return to “Português / Portuguese X-Forum”