[Dúvida] Usar Ion Disruptor nas naves k kero capturar

Moderator: Ketraar

BlackTuga
Posts: 11
Joined: Tue, 6. Nov 07, 18:22

[Dúvida] Usar Ion Disruptor nas naves k kero capturar

Post by BlackTuga » Wed, 21. Nov 07, 11:35

Olá a todos.
A minha dúvida é a seguinte:
Se eu usar um Ion Disruptor nas naves k kero capturar será k os gajos bazam da nave mais rapidamente?
Suponho k eles costumam sair só depois d ficarem sem armas e sem escudo. Certo?

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11880
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Wed, 21. Nov 07, 19:13

Vamos lá ver se eu consigo explicar isto de maneira a que se perceba.

1. Já está pré-estipulado se um piloto "salta" ou não. Independentemente da tua reputação, armas, ou estado do tempo. Se o gajo estiver "codificado" com "não-salto-nem-que-a-vaca-tussa" é escusado tentares que o gajo não salta.

2. Se o piloto estiver "pronto" para saltar, terás que baixar os escudos até ao fim e danificar a sua nave. Não hã ciência definida no que diz respeito à quantidade de danos a infligir, uns dizem abaixo dos 80% hull, outros dizem que tem a ver com a rapidez com que se faz os danos e outros ainda dizem que isto é tudo uma treta e que depende somente da sorte. :shock:

3. É decidido aleatoriamente pelo jogo se um piloto é "cobarde" ou não.

4. Há um script que avisa o jogador se o piloto de determinada nave é "cobarde" ou não. Facilitando assim a escolha das naves a capturar. Assim já se sabe de antemão se vale a pena "convencer" o gajo a "emprestadar" a nave ou se mais vale pulverizar logo o manhoso e não perder tempo. Mas acho que só existe em alemão.

Espero ter ajudado

MFG

Ketraar
Image

BlackTuga
Posts: 11
Joined: Tue, 6. Nov 07, 18:22

Post by BlackTuga » Wed, 21. Nov 07, 21:15

Ketraar wrote:Há um script que avisa o jogador se o piloto de determinada nave é "cobarde" ou não.
Sabes onde é k ele está?? E, já agora, isso vai-m obrigar a activar o script editor, certo? Logo passo a ter ***modified*** no save, certo?
Ketraar wrote:Assim já se sabe de antemão se vale a pena "convencer" o gajo a "emprestadar" a nave ou se mais vale pulverizar logo o manhoso e não perder tempo.
Eu adoro pedir "emprstadado"... :lol:


EDIT:
PS: Preciso de uma opinião: Estou a pensar em "rebentar" com os Teladi... O k kero saber é s eles têm naves k sejam consideradas boas à venda (algo k valha a pena) e s têm armas ou escudos k os outros n vendam... Se tiverem alguma dessas coisas talvez eu não os "rebente" (por enquanto) e pense melhor no assunto.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11880
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Wed, 21. Nov 07, 23:55

BlackTuga wrote:Sabes onde é k ele está??
Claro :wink: -> AQUI

Nota:
Tens que ter instalado a versão 2.00.02, e o Bonuspackage (o mais recente serve) e para instalar o script precisas do Scriptinstaller do Cycrow. E sim tens que activar o script editor. (basta mudares o teu nome de piloto para Thereshallbewings, este volta ao nome anterior se introduziste corretamente)
EDIT:
PS: Preciso de uma opinião: Estou a pensar em "rebentar" com os Teladi... O k kero saber é s eles têm naves k sejam consideradas boas à venda (algo k valha a pena) e s têm armas ou escudos k os outros n vendam... Se tiverem alguma dessas coisas talvez eu não os "rebente" (por enquanto) e pense melhor no assunto.
Os Teladi não tem nada que realmente faça falta. De qualquer mode sem instalares o Sector Take Over script não irá suceder. O mais que conseguirás será fazer com que eles fiquem chateados à brava, porque as naves irão "renascer", como as estações, principalmente os Trading Stations, E-Docks e as Shipyards.
Tambem não poderás destruir a Trading station em Freedoms Reach, nem o Pleasure Complex em Teladi Gain já que ambos fazem parte da trama e por consequências são indestrutíveis.

Mas podes sempre tentar. :roll:

MFG

Ketraar
Image

BlackTuga
Posts: 11
Joined: Tue, 6. Nov 07, 18:22

Post by BlackTuga » Thu, 22. Nov 07, 00:36

Ketraar wrote:Os Teladi não tem nada que realmente faça falta.
Isso é uma boa notícia... Eu keria saber isso porque depois posso não poder entrar nos sectores deles para comprar algo (digo eu)...
Ketraar wrote:O mais que conseguirás será fazer com que eles fiquem chateados à brava, porque as naves irão "renascer", como as estações, principalmente os Trading Stations, E-Docks e as Shipyards.
Melhor ainda! :D Eu kero é aumentar os créditos com as naves k eles têm e com as mercadorias k eles possuem nelas!

Obrigado por responderes depressa :wink:

Return to “Português / Portuguese X-Forum”