Naves estranhas no sector dos Kha'ak

Moderator: Ketraar

msl30
Posts: 9
Joined: Fri, 6. Jul 07, 12:37

Naves estranhas no sector dos Kha'ak

Post by msl30 » Thu, 31. Jan 08, 18:14

Por um valor XXXXX, que já não me recordo fiquei com as coordenadas dos sectores Kha'ak. No entanto, num dos sectores dos Kha'ak identifiquei uma nave e quatro caças diferentes de tudo o que já vi e sem piloto, próximo de um asteróide. É possível resgatar estas naves?

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11880
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Fri, 1. Feb 08, 00:24

Seria bom ter mais informação.
  • Qual é o sector de que se trata?
  • Estás usando uma mod ou jogas o jogo original?
  • Que naves são (Nome e modelo)?
  • Qual é o jogo de que se fala (X2 / X3)?
Mas basicamente aplica-se a regra: Se não tem piloto (no nome diz "no Pilot"), então pode ser resgatada.
Mas não confundir com Pilot = Unknown Object.

Claro que sendo isto num sector dos Kha'ak, não será fácil permanecer por lá durante muito tempo, e olhando ao facto de que os sectores dos Kha'ak não tem Jumpgates, torna a coisa mais difícil, porque as naves precisarão de um Jumpdrive, Energy cells, e a Navigation Software MK1, para efectuarem um salto de volta a território não hostil. :gruebel:

Isso só pode ser feito transferindo o Jumprive de outra nave (com Freight class M, tipo a Discoverer), o que significa que essa nave terá que ser sacrificada. Mas se as naves capturadas valerem a pena...

MFG

Ketraar
Image

msl30
Posts: 9
Joined: Fri, 6. Jul 07, 12:37

Post by msl30 » Mon, 4. Feb 08, 12:34

Do X3, VERSÃO 2.5, apresentam-se 4 ou 5 novos e desconhecidos sectores dos Kha'a, refiro-me aquele cuja coordenada é: A4:H7:E9, 3KM a Noroeste, próximo ao asteróide.

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11880
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Wed, 6. Feb 08, 11:07

msl30 wrote:refiro-me aquele cuja coordenada é: A4:H7:E9, 3KM a Noroeste, próximo ao asteróide.
Próximo a qual dos 200 Asteróides que lá tem?

Estive nesse sector, e percorri toda a parte norte de ponta a ponta e não encontrei nada. Tens a certeza de que não tens mais nada instalado?

Compraste uma Tresurehunt-mission? (Um gajo velho que vende coordenadas de "Tesouros")

Manda uma screenshot...

MFG

Ketraar
Image

Return to “Português / Portuguese X-Forum”