View Map Tool e Trades ---- Ajuda

Moderator: Ketraar

ruialexpedro
Posts: 2
Joined: Mon, 13. Oct 08, 15:04

View Map Tool e Trades ---- Ajuda

Post by ruialexpedro » Tue, 21. Oct 08, 20:43

Boas pessoal, mais um que se viciou.......
1- Gostava de saber se existe possibilidade de actualizar os mapas do universo na ferramenta View Tool pois eu verifiquei que o mapa que vem por defeito tem algumas diferenças no que estou a jogar....já tentei localizar o "path" para um tal ficheiro do meu que jogo mas não encontro.

2- Queria tb saber existe maneira de por o meu Mercury a fazer trocas comerciais entre estações em "modo automatico", ou seja eu lhe dava um valor maximo para comprar energia numa estação e ir vender por um valor minimo noutra estação? Pois eu tenho feito sempre em manual.

Obrigado e viva o X3
Ass. Rui Pedro

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11880
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Wed, 22. Oct 08, 12:22

Boas e bem vindo ao grupo dos viciados :D

Assumindo de que estás a falar de X3 Reunion, é preciso saber umas coisas:
Gostava de saber se existe possibilidade de actualizar os mapas do universo na ferramenta View Tool
Não sei o que queres dizer com "View Tool", mas para modificar o mapa só há duas formas:
1. Usando o Galaxy Editor do Jogo (Mudando o nome para Makeanapplepiefromscratch (atenção ao 'M' maiúsculo e ao duplo 'p'!!)

2. Usando o X3 Editor que está disponível em www.doubleshadow.wz.cz

Como fazer em concreto terás que ler alguns tutoriais que se encontram neste e noutros fóruns.
verifiquei que o mapa que vem por defeito tem algumas diferenças no que estou a jogar
Quer isto dizer que estás a jogar uma Mod? Qual?
Queria tb saber existe maneira de por o meu Mercury a fazer trocas comerciais entre estações em "modo automatico"
Para por naves a fazer comercio por elas próprias há várias opções, Sector-/Universtrader (Tradingsofware MK3), Commercial Agent (CAG), Commodity Logistics Software (CLS) MK1 + MK2.

Enquanto a MK3 já está no jogo Vanilla as outras duas só estarão disponíveis depois de as instalar. Estas encontram-se incluidas no Bonus Package.

Espero ter ajudado.

MFG

Ketraar
Image

Return to “Português / Portuguese X-Forum”