Missões acabam em Heretic End

Moderator: Ketraar

Joshua Tree
Posts: 25
Joined: Mon, 9. Jan 06, 22:25
x3

Missões acabam em Heretic End

Post by Joshua Tree » Fri, 17. Feb 06, 16:17

Olá Tugas,
Existem algumas missões (excluindo BBS) para além de Heretic End?
Jullian & Ban Danna dizem que encontraram o caminho para a terra depois aparecemos em argon Prime mas ninguém diz mais nada, é assim que o jogo termina?

Meliav
Posts: 101
Joined: Mon, 7. Mar 05, 23:48
x4

Post by Meliav » Tue, 22. Aug 06, 10:00

A história do X3, sim, o jogo continua :)
Strength through Unity

msl30
Posts: 9
Joined: Fri, 6. Jul 07, 12:37

Post by msl30 » Fri, 6. Jul 07, 20:22

Eu já explorei 120 sistemas, e após a história X3, surgiu um outro enredo, após eu ter ajudado os SPLIT com uma invasão dos Xenon e ter ganho 6000000. Apesar de não aparecer imagens eles comunicam connosco através de msg com o objectivo de me oferecerem uma estação terracorps.

User avatar
KilleRTidE
Posts: 276
Joined: Tue, 10. Apr 07, 18:47

Post by KilleRTidE » Fri, 6. Jul 07, 21:34

Exacto, o jogo não tem fim, tens missões BBS, tens o guilds k podes instalar, etc. Podes sempre tentar conquistar a galaxia ou seres um grande trader tendo mais k uma estação por sector e uma frota de naves de todos os tipos... a escolha é tua e só não fazes o k não keres! :P

User avatar
Ketraar
EGOSOFT
EGOSOFT
Posts: 11880
Joined: Fri, 21. May 04, 17:15
x4

Post by Ketraar » Thu, 12. Jul 07, 17:35

msl30 wrote:Eu já explorei 120 sistemas, e após a história X3, surgiu um outro enredo, após eu ter ajudado os SPLIT com uma invasão dos Xenon e ter ganho 6000000. Apesar de não aparecer imagens eles comunicam connosco através de msg com o objectivo de me oferecerem uma estação terracorps.
Ora biba

1. Espero que reparas-te na data do post anterior ao teu? Tipo já lá vai quase um ano :roll:

2. As missões de Invasão ou também chamadas XI, fazem parte de um vasto universo de missões que se pode "apanhar" em quase todas as estações.

3. Em relação à estação que te pode vir a ser oferecida:

a) Não é uma estação Terracorp. (Btw. Terracorp é só um nome de uma empresa) :wink:

b) As missões relacionadas com essa tal estação são as missões da Bala Gi Research Inc. que vieram junto com o patch 2.0 (agora fiquei com uma sensação "Dejá vu" :gruebel: )

c) O objectivo final dessas missões será eles oferecerem-te um HQ ou seja um Quartel General. Essa estação é única e faz maravilhas. (para mais em relação ao HQ basta ler a Readme e/ou a FAQ do Patch 2.0)

Uma pequena nota pessoal, deve-se ter cuidado com a informação que se transmite, porque podemos estar a desinformar, em quanto o que queremos é ajudar. :wink:

MFG

Ketraar
Image

Return to “Português / Portuguese X-Forum”