ajuda precisa-se.....

Moderator: Ketraar

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

ajuda precisa-se.....

Post by XyDaN » Wed, 27. Apr 05, 14:01

alguem ja comprou uma teladi osprey? agr kero mm uma!! alguem me diga onde a encontrar ou cm a fazer aparecer (com o script editor)
obrigado

Michaellx
Posts: 11
Joined: Fri, 22. Apr 05, 03:01

Post by Michaellx » Wed, 27. Apr 05, 19:45

Olá, acredita que não é dificil encontrares uma....
Se tiveres impresso um mapa do jogo com todos os universos procuras por Teladi Shipyard ou Teladi Dockyard, uma destas duas estações só tem a Teladi TL, M1 & M2, por acaso não tenho a certeza de qual delas é.... mas podes procurar por exemplo nos universos Seizewell, PTNI Headquarters, Ministry of Finance, The Vault, Inamus Zura...já tens algumas para te entreteres, usa Jumpdrive claro, senão levas uma eternidade.. bom Jogo


Michaellx

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

Post by XyDaN » Thu, 28. Apr 05, 12:53

pois mas eu ja entrei em todos. e nenhum tem nada de m6. ja falei no chat e parece k tenho k sakar uma versao mais recente ou o kk koisa. tipo se conheceres alguem k saiba trabalhar bem k o script editor n tenhas medo de falar.

PS - e n sao teladi dockyards. sao teladi showrooms e os teladi osprey so aparecem aí.

Meliav
Posts: 101
Joined: Mon, 7. Mar 05, 23:48
x4

Post by Meliav » Thu, 28. Apr 05, 17:13

Ok, no meu x2, seizewell e company pride (sao os mais proximos de argon prime) têm para venda o osprey. Experimenta ai, de certeza k encontras :)

A minha versao é a 1.4, e nao uso nenhum mod (salvo o autorizado pela egosoft).
Strength through Unity

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 28. Apr 05, 19:08

O Teladi Osprey só existe em algumas Shipyards ou Showrooms a partir da versão 1.4. Portanto vais ter fazer o download dessa versão aqui no site se és user registado. Este download só está disponível para quem tenha uma cópia original do jogo. De outra maneira podes criar um script que te cria uma nave dessas no jogo. Tambem há vários scripts por ai que adicionam esta nave e outros extras ao jogo. Fica bem

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

Post by XyDaN » Fri, 29. Apr 05, 21:00

tipo eu as vezes uso o script editor, mas n percebo mt disso. tipo so consigo fazer dinheiro. se souberes diz-me la.

PS - ja agr consegues fazer aparecer armas (bem como naves)? diz-me por favor

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Fri, 29. Apr 05, 21:35

Se percebes alguma coisa de Inglês procura no fórum de Scripts e Mods por ajuda. Com o script editor dá para fazer absolutamente tudo, desde criar naves até fazer aparecer estrelas. Mas já existe imensa documentação sobre isso, e sinceramente usar o script editor para cheatar não me parece a melhor maneira de jogar um jogo que seja sobre ganhar dinheiro...

Meliav
Posts: 101
Joined: Mon, 7. Mar 05, 23:48
x4

Post by Meliav » Sat, 30. Apr 05, 00:21

Bom, sem usar qualquer script ou outra coisa qualquer, ja passei a barreira do Biliao :P
Neste momento tenho 1.445.700..
Tenho linhas de produçao para tudo o k preciso (embora demore horas para fazer um loop funcionar)

Tenho:

1x Shark
1x Oddy
1xTitan
1x Ray
1x Herc
1x Mammoth
1x Colossus

Uma data de M6 (alguns capturados)

Cargueiros e alguns TP, e ainda mais M3.

A melhor parte do X2 é realmente conseguir tudo isto apenas atraves do jogo.

A melhor maneira para conseguir creditos ( e a mais divertida) é atraves das ass. missions e das Xenon invasions. Ainda uso a minha Nova ( ou recentemente um Perseus com PSG) para as ass. missions, e comecei com as XI usando só um osprey.
Para quê usar batotas??
Mas esta é a minha maneira de jogar, cada um faz como quer :)

A propósito, reparei k nao estas registado na egosoft, aconselho a faze-lo, pq te vai permitir fazer o d/l de algumas coisitas k realmente ajudam(Signed scripts) :)

Have fun.
Strength through Unity

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

Post by XyDaN » Fri, 8. Jul 05, 02:23

ja agr kuanto tempo de jogo e k tens e komo e k conseguiste tantos creditos? ajuda-me, por favor, pois ainda so passei a barreira dos 1.000.000... :p

XyDaN
Posts: 36
Joined: Sat, 16. Apr 05, 22:51
x4

Post by XyDaN » Fri, 8. Jul 05, 02:24

e ja agr, essas missoes ass sao as bbs, ou nao? se nao explica-me por favor

Return to “Português / Portuguese X-Forum”